develop your own website

Politica de Suporte

Nos últimos tempos verificamos um aumento considerável em chamados de suporte relativos a desenvolvimento e instalação/configuração de sistemas operacionais.

Para evitar tal congestionamento, o usuário impreterivelmente deverá enviar o incidente de suporte.

Ao preencher o formulário o usuário receberá um número de incidente no momento em que for cadastrado.

O suporte gratuito é somente de Instalação e Configuração do Pervasive PSQL e durante o prazo de garantia (30 dias a partir da data da compra).

Para suporte de Desenvolvimento é necessário adquirir o Contrato de Suporte de Desenvolvimento. Os interessados deverão entrar em contato com nosso Departamento Comercial.

Para suporte de Instalação e Configuração de Produtos com a garantia expirada é necessário adquirir o Contrato de Suporte de Instalação e Configuração. Os interessados deverão entrar em contato com nosso Departamento Comercial.

É importante ressaltar aos usuários que optarem pelo Contrato de Suporte de Desenvolvimento ou Contrato de Suporte de Instalação e Configuração terão prioridade no atendimento e acesso telefônico.

O horário de atendimento é da 08:00 às 16:30 horas (segunda-feira à sexta-feira).

O ATENDIMENTO AOS CHAMADOS SERÁ EFETUADO NA SEGUINTE ORDEM:

O ATENDIMENTO AOS CHAMADOS SERÁ EFETUADO NA SEGUINTE ORDEM:

• Suporte prioritário via telefone, fax ou email
• Resposta no máximo de 06 horas

• Suporte preferencialmente via email
• Resposta em até 24 horas

• Suporte via email
• Resposta em até 3 dias

Mobirise

Stern Software

Sobre Nós

A Stern Software é uma empresa especializada em oferecer soluções e tecnologia em banco de dados.

Newsletter

Assine nossa Newsletter