Nos últimos tempos verificamos um aumento considerável em chamados de suporte relativos a desenvolvimento e instalação/configuração de sistemas operacionais.
Para evitar tal congestionamento, o usuário impreterivelmente deverá enviar o incidente de suporte.
Ao preencher o formulário o usuário receberá um número de incidente no momento em que for cadastrado.
O suporte gratuito é somente de Instalação e Configuração do Pervasive PSQL e durante o prazo de garantia (30 dias a partir da data da compra).
Para suporte de Desenvolvimento é necessário adquirir o Contrato de Suporte de Desenvolvimento. Os interessados deverão entrar em contato com nosso Departamento Comercial.
Para suporte de Instalação e Configuração de Produtos com a garantia expirada é necessário adquirir o Contrato de Suporte de Instalação e Configuração. Os interessados deverão entrar em contato com nosso Departamento Comercial.
É importante ressaltar aos usuários que optarem pelo Contrato de Suporte de Desenvolvimento ou Contrato de Suporte de Instalação e Configuração terão prioridade no atendimento e acesso telefônico.
O horário de atendimento é da 08:00 às 16:30 horas (segunda-feira à sexta-feira).
O ATENDIMENTO AOS CHAMADOS SERÁ EFETUADO NA SEGUINTE ORDEM:
• Suporte prioritário via telefone, fax ou email
• Resposta no máximo de 06 horas
• Suporte preferencialmente via email
• Resposta em até 24 horas
• Suporte via email
• Resposta em até 3 dias